22/03/2014

É tudo uma questão de aceitação

Talvez o fato de não ter parado com os cortes seja porquê, no fundo quem não me aceita seja eu mesma. No final das contas não se trata do mal que as pessoas fizeram a você mais o mal que você fez a si mesmo, muitas vezes dou concelhos que nem eu mesma sigo, falo coisas inspiradoras as quais eu acho lindo, porém não pratico. É impossível prometer algumas coisas, como nunca mais se cortar, mais uma das coisas que posso prometer é que posso prometer é que eu sempre vou ser gordinha assim, baixinha, sem noção e por muitas vezes invisível. Por mais que as pessoas  me tratem como lixo não significa que eu tenha que me sentir assim, não significa que eu tenha que me isolar por isso.

Pode ser que na verdade a pessoa que mais te faz sentir mal é você mesma, não podemos mudar o mundo. Não podemos mudar a nós mesmos, mas podemos mudar a maneira que olhamos para nós mesmos, podemos a maneira de pensar, podemos mudar o sentimento de olhar no espelho e odiar o que vê. É talvez ainda seja um sonho distante tudo isso, mas acho que com o tempo tudo é possível.

Shining Butterfly

3 comentários:

  1. Lindo o texto, talvez seja isso mesmo. Que tal se amar do jeitinho que é?

    ResponderExcluir
  2. Lindos os textos do blog.Não me auto mutilo, mas compartilho do sentimento de desagrado consigo mesma,já que convivo com a anorexia faz um bom tempo.Alem do mais,conheço a Shining Butterly pessoalmente, e mesmo nunca tendo conversado com ela,nem sequer sobre o assunto,eu sei o que ela passa,e admiro-a secretamente por sua força.Afinal de contas,se nenhum de vocês fossem fortes,já teriam sucumbido à morte muito tempo atrás.Estou seguindo o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo ana nossa fico feliz... é vc esta no meu face se quizer podemos conversar melhor ^^

      Excluir