24/01/2014

Find Your Rainbow

Honestamente parando para pensar agora, seria muito fácil dizer que foi culpa de várias coisas nossas vidas terem mudado, mas na verdade. Elas podem ter mudado porque tinham que mudar. As coisas não permanecem, solidas e imutáveis para sempre, elas sempre vão ficar boas ou mas. Depois da tempestade vem o arco-íris , mais quando acaba o arco-íris vem outra tempestade. O que quero dizer que é mais simples abraçar tudo que está acontecendo a aceitar o que está sentindo do que, tentar não sentir.

É melhor lutar estando preparado, ou não, para todos as coisas ruins que estão acontecendo e amadurecer com elas do que fugir delas, está chovendo agora, mas quem está na chuva é para se molhar. Se ficar em baixo do guarda chuva para sempre nunca vai saber se a chuva veio para o bem ou para o mal, as coisas ruins vão acontecer sempre, mais você tem que fazer as boas valerem a pena para que as ruins se tornem fracas diante delas. Porque as vezes quem faz a chuva ir embora somos nos mesmos, não o tempo.

Quer dizer o tempo ajuda, mais sabe ele não faz tudo sozinho... As vezes é preciso arriscar nem sempre esperar é a coisa certa. Mas no fim de tudo quem decide é você se vai enfrentar a chuva para ter seu arco-íris ou se vai fugir dela.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário