14/01/2014

Sem titulo

Tudo estava diferente, depois de um tempo. Minha vida, meus sentimentos, minha confiança. E não importa o quanto eu tentasse só me sentia atrapalhada, estupida, ridícula, e ele estava la. Ele nunca desistiu de mim, ele me deu apoio, carinho, amor, compreensão tudo que eu mais queria na vida. Ele me fez sentir unica, ele me fez sentir linda, e especial, protegida e amada, depois q ele foi embora eu simplesmente parei de lutar porque não queria viver, porque ninguém entende o quanto o amava sentia meu coração rasgar a todo instante e isso em torturava a vida me torturava, eu queria morrer, eu me sentia vazia. E mesmo ele estando de volta agora tenho medo que ele suma... tenho muito medo do que eu posso fazer se ele sumir.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário