11/11/2013

Eu não me amo por que alguém amaria?

Sabe eu só quero ser amada, ser reconhecida, não quero ser comparada com ninguém eu quero ser alguém. Quando estou sendo o motivo de chacota ou risinhos só quero ser invisível, mas quando estou triste ninguém me ajuda todos esquecem de mim. Estou em um mundo onde a compreensão não exite mais. E nas palavras de Renato Russo."A felicidade não tem mas endereço". Ela se mudou junto com toda a minha vontade de viver para a Pochinchina.

Não era o tipo de pessoa que era a a vitima sabe, eu era bem forte. Mas sei la achei que aguentava o traco, e tudo que vinha fugido me alcançou mais rápido do que eu pensava. Que eu pensava não, nunca pensei que essas coisas fossem me atingir, achava que chegaria num ponto que elas iriam parar de doer, que não iria me incomodar, que voltaria tudo a ser como era antes. Mas não voltou, não aconteceu e não sei se um dia ira acontecer de novo, porque depois que a tristeza vai embora a verdadeira batalha começa, começa a batalha do vicio. Quando você percebe que foi por começar a chorar, que essa tristeza se espalhou, quando você percebe que qualquer movimento em falso pode levar você devolva, ou mais fundo do que você já esteve.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário