18/11/2013

Mudança.

Os físicos acreditam que o tempo é relativo em cada dimensão, que as coisas que aconteceram estão acontecendo de novo a todo momento. Isso significa que nosso momentos felizes estão acontecendo agora e que sempre estarão acontecendo. Porém isso nos lembra que nosso momentos ruins também estão, isso me faz pensar nas minhas escolhas erradas, se vou ficar lamentando por elas ou se irei aprender com cada uma delas e seguirei o caminho a minha frente.

Se irei permitir que elas sejam mais fortes que as tristes, se deixarei a felicidade fazer parte da minha vida de novo, ignorar finalmente tudo que fazem contra mim, se irei parar de abaixar a cabeça para todos. Afinal ninguém pode me fazer mal sem meu consentimento e se eu permitir, este momento vai acontecer para sempre. Eu irie me permitir se maltratada para sempre... Hora de mudar.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário