22/11/2013

Sem Titulo

A maioria das pessoas que finge estar alegre não consegue esconder a tristeza em seus olhos, mas eu sim. Ele chegam até a brilhar em uma falsa alegria muito bem treinada de lagrimas muito bem seguradas, de gritos muito bem abafados, de suspiros disfarçados.
Pessoas idiotas, se rendendo por aparências coisas tão fáceis de ser encobridas com pratica tudo que precisei foi um bom espelho e meses de pratica para evitar as perguntas desnecessárias. Nada disso importa agora, ja faz 6 anos que faço isso e sou a prova viva de que dor é viciante.

Na sensação que vem mesmo que por alguns instantes, me faz esquecer as magoas, rancores, tristezas, só de ser o sangue escorrer. Macabro? Pode ser que sim, mas é o que me manteve viva todos esses anos, é o que me fez aguentar todas as ignorancias e desrespeitos. Muitos aqui me diriam certa, outros me chamariam de louca pelo que vou dizer agora... Isso não é certo. Estava, estou destruindo me futuro, destruindo meu presente e agora quase sempre quando tento me lembrar do passado são esses tempos escuros me vem a cabeça.

Momentos escuros, cheios de pausas pequenas de momentos alegres, dos quais eu inocentemente me iludia que tudo que estava sofrendo tinha acabado, enquanto na verdade eu tinha apenas esquecido meu vicio, mas ele não esqueceu de mim. Ele não me deixou, vou ficar em recuperação deste vicio me vigiando para sempre, esse é o preço que vou ter que pagar por nunca ter dito nada, por mentir que estava bem, por mentir que era feliz.

Ainda não sou feliz, continuo mentindo que estou bem e continuo sem disser nada, continuo me sufocando... Continuo me destruindo e apesar de lutar contra isso to quase desistindo, porque sinto muita falta da lamina, sinta falta da sensação temporária de calmaria, o por mais que o tempo passe eu sempre vou sentir falta e sempre vou ter a marcas de uma guerreira. Afinal estou lutando... Mesmo que pareça o contrario para muita gente... Não luto por mãe ou pai, irmão ou amigos, luto por mim mesma, por um único ato de egoismo na minha vida o ato de me amar.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário