12/12/2013

Be your hero!

Em sonhos no tornamos qualquer coisa que desejamos, então por que seriamos nos mesmos? Porque com o tempo acabamos esquecendo de quem realmente somos, acabamos odiando quem somos por não nos comparar aos personagens que sonhamos. Devemos sonhar com coisas que vamos fazer, com coisas que amamos.

De seu tempo de tudo pensando nas coisas que te você adora, é estranho dar um tempo de tudo sendo você mesma. Mais o bom disso tudo é que você não esquece quem realmente é, ou se lembra de tudo que já foi. Ou se torna algo mais. Assim lembrando de quem você, talvez possamos nos amar de verdade, por quem somos não por quem desejaríamos ser.

Quando descrevi a minha maneira de agir fora do cutting sendo eu mesma eu percebi que não preciso sonhar para ver coisas felizes, elas estão por todos os lados eu percebi que posso ser minha própria heroína que eu posso salvar meu próprio mundo. E está tudo ótimo em sonhar com florestas magicas e mundo diferentes desde que não se esqueça da onde veio e para onde está indo.

Enfim sonhe mais não se perca em seus sonhos, ou vai esquecer da realidade. Por isso os sonhos são de certa maneira perigosos, já que eles são tão bons que muitos não querem sair deles. Faça da sua realidade o seu sonho... Faça loucuras. Afinal a vida é uma merda porém algumas loucas a tornam mais tolerável.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário