25/12/2013

Meu desejo


Tão frágil quanto um vidro e tão forte quanto a uma rocha, no seu mais frágil vidro faço uma obra de arte, no seu mais forte da rocha faço meu abrigo. Tão cheia dos detalhes, tão complexa como o inicio do universo, tão cheias de duvidas e medos como um adolescente, tão ela que é até mesmo complicado descrever. Tão importante pra mim como a água, e a luz do dia. E não importa o quanto eu diga a ela que tudo que ela sofre ira passar, que tudo ira acabar, mas é muito fácil falar quando não é comigo. Eu devo ficar ao lado dela ouvir, aconselhar abraça-la é tudo que ela precisa... é tudo que tenho que fazer compreender. Entender completamente o vicio dela me levara ao menos lugar que ela eu vou esta aqui estendendo minha mão cuidando dela... eu estou aqui.

Um sonho meu... alguém que faça isso sempre...

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário