16/12/2013

Deixe Fluir....

Imagine que sua vida é como um rio ela não pode ser controlada, e ela nunca será a mesma de um segundo atrás e se você segurar ela em uma coisa só colocar uma represa uma hora ela vai transbordar e vai sair de seu controle e você não saberá como reagir a tanta coisa que vai vir junto disto, deixe seus sentimento fluírem como água deixe que tudo de ruim que você está passando vá embora.

Um dia esses problemas vão passar, e se não passarem você vai estar maduro o suficiente para que esses problemas antes tão grande se tornem simples.As coisas não tem que se resolver de uma hora para outra, as vezes elas levam bastante tempo. Só pensar quanto a isso a todo tempo vai prejudicar você acima de qualquer um. Então pare de pensar um pouco, ninguém tem todas as repostas do mundo. Por que logo você deveria ter? Seja um pouco mais egoísta e se preocupe com seu bem estar um pouco de egoismo faz bem a qualquer um, seja feliz com pouco. Se preocupe com pouco, é aos poucos que tudo se resolve.

Principalmente os grandes problemas, é necessário dividi-los em etapas pequenas, como fases de um jogo para que eles se tornem mais simples. É necessário deixar o rio fluir calmamente para que a correnteza não arraste você de uma maneira que você não consiga nada contra ela. Adote um pouquinho de Hakuna Matata, sem problemas até que finalmente esteja pronto para lhe dar com eles, até que você esteja pronto para enfrenta-los, no final das contar o único que sair ganhando é você! O melhor de tudo é que o crédito é e sempre será todo teu.

"Hakuna Matata... Os seus problemas você deve esquecer...
Isso é viver...
É aprender...
Hakuna Matata"

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário