26/12/2013

Coisas que não queria ver ou sentir

Quando vi que ele era feliz com outra pessoa. Eu lembro. Daquela dor aguda em meio peito. Eu lembro. Do quando doeu, e ainda doí. Eu lembro, e como me lembro. Do meu coração , que parecia que alguém estava apertando, cada vez mais. Eu lembro. De como chorei, de quanto sofri.Eu lembro. Que pra mim, essa seria a ultima cartada, a ultima lagrima, o ultimo suspiro de decepção. Pena que não foi. Preferia perder muita coisa a me sentir substituível e largada. O que me da mais ódio profundo é que eu... sinto muita falta dele  todo momento num passo um minuto sem pensar nele, no abraço e no carinho que eu não tenho mais... da luz que eu perdi da força e da vontade de viver que tinha recuperado... a essa saudade e ador que não se vai fazendo de meus sonhos labirintos escuros.... no final meu coração é meu pior inimigo ele bem que poderia para de bater... para sempre.Ou dormir em um sonho eterno só para não poder chorar... eu odeio ter sentimentos eles acabam comigo mais do que qualquer tortura qualquer arma.... Mais dor que qualquer um dos meus inimigos poderia me dar... uma dor que por fora tento matar o que a dentro... mas nunca consigo.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário