19/12/2013

Ninguém realmente pergunta antes de brigar com você!

"E você por acaso entendeu que ela também estava nervosa e magoada? Alguma vez você tentou entender o que estava acontecendo com ela antes de brigar com ela?"
 Ninguém pergunta antes o que levou você a ficar assim, te enchem de julgamentos e palavras vazies... ninguém te intende. Já não me importo com nada, tenho que fazer muito esforço para me importar ou querer fazer algo, sinto que todos a minha volta são mais fortes que eu...

Nossa eu sou tão fraca não consigo nem me sustentar nas minhas próprias pernas é tão difícil. É raiva, tristeza, e rancor tanta coisa e eu num sei expressar nada num consigo falar nem escrever so fica guardado e num sair fica fixo em mim eu não consigo tirar isso ta me matando.é tanta coisa me sufocando eu mal consigo respirar as vezs, mal consigo viver pq não aguento tanta coisa de um vez só eu sou só um ser humano num consigo ser perfeito, não sei mais o que fazer o que falar estou.. perdida. Como se meus brilho se esgotasse as vezes... só quero meus sonhos... Nada alem disso é muita coisa?

Parece que sim.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário