05/10/2013

Dores...

Uma hora toda essa dor que você passou, vai fazer sentido para você. Algumas dores vem para te fazer sofrer, outra vem para te fazer mudar, para te tornar algo mais forte, ou para te "acorda" do é de verdade. Não podemos ser como vampiros, e desligar as emoções, não porque você não quer amar. Mais porque você prefere não sentir nada a sentir-se desta maneira, que você não que se sentir mal ao ouvir de seus pensamentos gritarem que você não é boa o suficiente.

Só quero que vocês entendam, ninguém aqui é diferente. Todos queremos nos sentir vivos, alegres, necessários, amados, desejados. E todos perdemos coisas o tempo todos, e temos que aceitar que essas coisas, os julgamentos, bullying, amigos o que seja, são coisas que não podemos controlar, que a unica coisa que pode controlar é lutar contra todos esses sentimento e sempre dar tudo de si. Você realmente vai se despedaçar.

Não podemos gastar as nossas forças pensado do que pode ser do futuro. Temos que focar nossa mente no que queremos que aconteça. Parar de só lamentar e começar a agir, ninguém pode fazer isso por você.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário