13/10/2013

Mantenha-se em mudança

Quantas vezes já acreditou em algo e simplesmente mudou de idéia? Porque mudou de idéia foi convencido, ou simplesmente por não acreditar. As coisas mudam o tempo todo, o que você odeia hoje você pode amar amanha. Vemos isso por todos os lados, pessoas q se odeiam sendo amigas, famílias unidas se desfazendo e voltando a forma, estarmos sozinhos no escuro e logo depois ter alguém com uma vela senta a nosso lado e sai andando.

Sim agora estamos sozinhos no escuro, nos odiando, andando sobre casos de vidro, mas logo podemos estar andando em uma praia com uma amigo sobre uma areia branca. A vida é mutável, entre o feliz e o infeliz. O mundo não mudou a vida não mudou ambos se mantém mudando. Não importa se está assim agora, o que foi por um segundo não é mais assim.

Se odeie hoje, se ame amanhã permita a si mesmo a mudar. A questão verdadeira não é dar tempo ao tempo, mais dar tempo para você se permitir mudar, andar, progredir, regredir, acreditar, recair, se aceitar, se odiar de tudo. De tempo a si mesmo até esteja proto para mudar.

Já se perguntou qual por que do blog tem borboleta no nome? Elas passam de larva onde ninguém realmente nota sua beleza, para um casulo onde tudo que ela é, sua personalidade aparência, tudo se transforma até acorda para uma nova vida. É onde estamos, em um casulo de borboleta, a mais a hora de sair quem decide é você. Lembre-se você já é uma linda borboleta só você tem que ver isso.

Para minha linda irmã Purple Butterfly que decidiu se aceitar sem qualquer um para fazê-la pensar assim, que isso te faça mais forte.


Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário