30/10/2013

Estou machucando as pessoas a minha volta

Eu to destruindo a minha mãe com tudo isso, o que tem me deixado pior. Meu namorado me apoia bastante mas não quero jogar meu problemas nele não sei mais o q fazer, todos me apoiam só que não entendem. Não gosto de sentir dor, não gosto de ficar me triste me corto para esquecer. Não vou falar que a minha vida é ruim, ela é boa.

Tenho uma família unida, amigos e tudo mais sendo que muitos matariam para ter isto, mas engoli tantos sapo, tantas ignorâncias, aguentei tanto o bullying e a inferioridade que colocavam a mim calada, mal conseguia respirar direito eu simplesmente fui guardando até tudo explodir na minha cara até que não aguentei mais.

Eu não quero minha mãe triste, Deus, Diabo alguém por favor me ajude.

Shining Butterfly

Um comentário: