13/10/2013

Esqueça a mentira

A logica diz que é mais fácil viver em uma mentira do que encarar a verdade, que o ser humano evita a verdade. A logica está certa apenas até a um certo ponto, ela te leva a um lugar apenas. Vamos avançar além do que a lógica afirma.

É bom viver com a "Santa mentira de cada dia" eu sou feliz, eu sou alegre, eu sou confiante. Querendo mostrar a todos que está bem, fingindo que está tudo bem, essa é a sua mentira, mentindo para si mesmo que quer parar de se lamentar quando na verdade você não quer.

Ou realmente se demonstrar triste sem se importar com as perguntas, parar de usar as pulseiras, os cabelos como todo mundo, e ser você mesmo. Afinal quem você queria enganar... o mundo ou a si mesmo? Pois você chegou a um ponto de não enganar nenhum dos dois. O verdadeiro problema de falar que está tudo bem a todo tempo é que, quando se fala a mesma mentira várias vezes você acaba acreditando.

Que está bem vivendo desse jeito, que não vai mudar, que ninguém vai ligar, quantas vezes ja mentiu para si mesmo? Eu não sou diferente, eu menti e menti por 3 anos inteiros. Para que? Isso só fez minha vida decair, eu só consegui pensar que faltava algo e faltava. Faltava eu perceber que aquilo não era certo.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário