22/10/2013

Eu não me amo

As vezes podemos ouvir que o Mundo é feito de pessoas. Não é verdade o mundo é feito de, Água, ar, luz coisas assim as pessoa vieram depois, como um acompanhamento ruim de ignorância, julgamentos e maus tratos. e quer saber... Que se foda tudo isso. Não sei quanto tempo vou aguentar esse tratamento mesmo. Para ser sincera não sou feliz, tento ajudar mas não sou.

Toda vez que olho ni espelho odeio o que eu vejo, não importa gorda ou magra eu sempre odeio que vejo. Sempre tem alguém que faz as coisas melhor que eu, sempre faço tudo errado. é como se eu vivesse por viver, e eu não falo isso para ninguém e isso vai me corroendo todos os dias. Nem mesmo aqui eu escrevo tudo que eu sinto como se tivesse uma barreira, como se eu não quisesse enfrentar meus próprios demônios. Meus próprios pesadelos. Talvez seja isso que me mantem longe da navalha.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário