04/10/2013

Estou perdido dentro de mim mesmo

Já não sei mas quem sou, estou perdido dentro de mim mesmo e não tem ninguém que possa me ajudar. Sempre estive sozinho e sempre vou estar, na verdade eu só tenho a companhia das minhas lâminas... Elas nunca me deixaram quando eu precisei, elas não são como as pessoas que disseram que nunca iriam embora, que nunca me deixariam sozinho de novo. E eu fui idiota e acreditei mais uma vez nessas mentiras, no final acaba sendo minha culpa mesmo, sempre foi.
Tenho que parar de me iludir pensando que um dia vou poder ter uma vida feliz ao lado de alguém, o melhor que eu posso fazer é parar de sonhar que um dia tudo vai passar, que isso é só uma fase ruim da minha vida. Mas pelo jeito essa fase está demorando demais pra passar. Eu sei que não vai passar porque eu já vou estar morto até isso poder acontecer, não vou conseguir viver até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário