20/10/2013

Quem são nossos Protetores?

Será que nossos pais são nossos protetores?
Nossos anjos?
Eu tenho minhas duvidas, quando vem o fato de que são eles (normalmente)
Os primeiros a lhe julgar e apontar-lhe seus defeitos. Fico pensando, eu não sou uma pessoa fácil eu tenho segredos eu sou reservado, mas por essa característica, minha privacidade precisa ser violada?Não posso ficar sozinho com minha vida, não quero que meus problemas se tornem um “show de TV”

Mas parece que toda vez que me abro pra eles, me sinto, um lixo, um nada, um zero, mesmo tentando falar com o coração. Dói quando sofremos bullying , quando somos maltratados mais dói mais ainda quando seus próprios pais não querem aceitar,ou compreender o que você está passando, é como engolir pregos, ou por vinagre nos seus cortes, você se sente... Impotente. ”Há quem irei recorrer?” Se meus pais não podem me proteger deles mesmos?de seu olhar vigilante,de sua gaiola.De suas palavras frias.

Dreamy Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário