09/09/2013

Deus você esqueceu de mim?

Sabe quando você não faz falta alguma? Como se sua presença ou falta dela não importa para a para ninguém, constantemente ignorado como se fosse um brinquedo quebrado sem concerto.

Ai você está na sala de aula em plena segunda feira atrasado. E nem, o professor percebe sua presença até a chamada, a turma também parece que te esqueceu e acaba falando falto, o professor quase marca mais ai você responde. Você ainda não foi notado, e ninguém se importa.

Sozinho com seus pensamentos , a aula passa a ser esquecida das mesma maneira que você foi a partir do momento que entrou na sala da aula, e só o que você quer é sair deste inferno. Grande coisa, afinal você sequer corresponde as expectativas deles. Você é um grão de areia na que eles pisam todos os dia. O motivo dos risinhos de deboche, dos foras por perguntas normais.

O desespero bate e você olha seu estojo com seu apontador, seu amado apontador. Ali esta você depois de separa a lamina do apontador abaixa os braços e se corta, seu momento de alivio momentâneo chega e você pensa, "pelo menos isso". Mas o dia continua e você esta ali com seus pulsos ardendo, bem visíveis e não ha ninguém que ligue ou que se importe de uma maneira ao menos ínfima com seu sofrimento.

Outro corte e se segura, já que sua vontade é de cortar o braço inteiro. Mas você aguenta e implora a deus, se é que ele existe, que pare com isso. Não aguento mais me sentir sufocada, maltratada, por seus pensamentos, por palavras alheias, por seus cortes ardendo, por seus pulsos dormentes pedindo mais cortes.

A hora que teima a passar, e você não sabe quanto tempo vai durar. A verdade é que amanhã vai começar tudo de novo no dia seguinte e ai você se pergunta esse tempo todo. "Deus eu sou mais uma e sei, mas você esqueceu de mim?"

La vem uma das coisas que você mas temia um trabalho em grupo onde você tem q ficar no grupo que a professora manda pois esqueceram de você. E tem sempre aquela galera que fazem palavras com todos, riem com todos menos com você. Você é esquisita, seria, estra ou seria de mais para o gosto dele e você é olhada com nojo.

E tem tem aquela garota que você nunca fala mas sempre sorri para você. Se ela soubesse o bem que isso faz e o porque de fazer tão bem. Provavelmente te acharia estranha também.

Nesse amontoado de sentimentos, vem um pequeno raio de luz. Alguém senta do seu lado, ele poderia ter sentado em outro lugar mas sentado do seu lado. Um balde de águe fria já que esta pessoa sequer olha ara você.

Mais uma vez você recorre a Deus. "Deus você esqueceu de mim? Por que esqueceu de mim? Me mande alguém que me note e me entenda, imploro de todo meu coração, me mate, me tire daqui não me esqueça. Se eu não esqueci de você porque você esqueceu de mim? Por que me deixou nesta tortura? Por que Deus? Eu não sei se vou aguentar muito tempo aqui. Nesse lugar, nesse mundo, "sou jovem demais para isso", para me cortar, e para morrer as poucos.

Jovem demais para sentir a vida se esvair de mim a cada segundo que fico nesta sala de tortura, com essas pessoas superficiais. Se vou ficar melhor quando sair é por pouco tempo enquanto o ano letivo não acabar isso vai continuar.

E enquanto Deus parede ignorar, só tento aguentar com a esperança que ainda me resta.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário