05/09/2013

Ninguém disse que seria fácil

A verdade é que eu minto todos os dias. Minto pro cobrador quando entro no ônibus pela manhã desejando ‘bom dia’. Minto pras minhas amigas quando digo que tá tudo bem. Minto pra mim, quando acordo e dou um sorriso falso pro espelho. É que dói ter tido você na minha vida e não ter mais. Dói todos os dias, o tempo todo. Ninguém vê, a maioria nem imagina. Acham que você já é passado e só eu sei o quanto você ainda permanece presente em cada detalhe. E isso machuca tanto que, sinceramente, não cabe nem em um milhão de palavras. Indescritível. A vida passa diferente depois de você, os outros, literalmente, se tornaram apenas os outros e eu não sei o que fazer. Foge do meu controle e o meu controle foge quando penso nisso tudo. Segui todas as regras de uma menina esperta que teve o coração partido, apaguei o seu número, apaguei nossas fotos, deletei você de tudo, decretei a sua morte e cheguei a ir no seu enterro. Mas, ainda assim, você continua aqui. Alma penada, perdido na minha cabeça. Já cheguei a tirar o meu coração pra fora e, ainda assim, o vazio que ficou no peito gritava seu nome. Quase surreal. Sorrir com vontade de chorar só porque não consigo tirar sua vida da minha. Não dá pra ninguém viver assim. Eu juro que, se Deus me concedesse um pedido, um único pedido, eu pediria você  

Nenhum comentário:

Postar um comentário