17/09/2013

Não vou fazer falta

Vou ter que começar a ser frio com as pessoas mais uma vez...Eu estava criando expectativas de que eu poderia começar a ter uma vida feliz mas não, sempre que eu crio alguma expectativa eu acabo ficando mal depois. Ser tratado com tanta frieza assim me deixou tão mal, só de lembrar disso as lagrimas já estão vindo. Isso machuca demais, por que eu simplesmente não posso jogar o meu coração fora? Eu não preciso dele, na verdade ninguém precisa e nem vai precisar.
Mas como não posso fazer isso vou fazer com que meu coração se encha de ódio, parece ser o único sentimento que eu posso guardar aqui sem me decepcionar depois, vou fazer com que ele volte a ser um coração negro, só com sentimentos ruins como sempre foi. Não devia ter aberto as portas dele pra outra pessoa de novo. Meu destino é viver sozinho, pra sempre!
Mesmo que eu não goste de ficar sozinho me faço acreditar que assim é melhor, porque parece ser o único jeito de suportar essa dor, eu sei que as vezes vou sentir falta daquele abraço apertado, aquele abraço que faz com que você esqueça de tudo pelo que passou mas vou ter que me conformar de algum jeito... Acho que já até sei como, vou comprar mais laminas e voltar a fazer tudo que eu fazia, mesmo se for por pouco tempo vou me sentir bem de novo, ai quando e dor voltar é só me cortar de novo, simples assim. Não ligo que meu braço volte a ser como era antes, é só botar uma blusa e ignorar as pessoas que elas nem vão descobrir o que eu fiz, ninguém se importa mesmo.

Vou continuar desse jeito até a próxima oportunidade de eu estar completamente sozinho de novo, porque ai finalmente vou poder me matar e essa dor vai passar de uma vez. Não importo que demore um pouco, sei que essa hora vai chegar mesmo então é só eu esperar mais um pouco. Pelo menos até la vou conseguir terminar de me afastar das pessoas assim ninguém vai sentir a minha falta, ninguém vai saber quem sou eu, só vou ser mais um idiota, fraco e com muitos outros problemas que não conseguiu suportar essa vida de merda e finalmente conseguiu se libertar disso.

- Grey Dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário