11/09/2013

Quero viver

Tem um livro que eu li que se chamava, "A menina que roubava livros", teve uma parte do livro que uma conversa entre o menino e a menina.

_Quando a Morte vier me pegar_jurou o menino_vai sentir meu punho na cara.

Essa pequena frase me mostrou algo que apesar de fictício me fez pensar muito, por minutos talvez horas. Não no livro ou na historia que envolve essa frase. Mas vontade que esse rapaz tinha de viver, essa vontade me parecia tão distante. Como algo que eu queria alcançar com todas as minhas forças, eu ficava parada chorando e me sentindo sozinha.

Mas o que eu fazia para mudar isso, o que eu faço para mudar isso? Simples eu nunca fiz nada para mudar isso. Eu ficava sentada chorando por que me senti triste em vez de me erguer novamente, eu nem ao menos estava tentando levantar eu tinha me acomodado com aquele meio de vida. Mas isso não é viver isso é sobreviver. E u quero viver não sobreviver.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário