18/09/2013

Felicidade?

Estava bloqueada para escrever esses dias porem, hoje perguntaram como tema de uma redação. "Oque é felicidade?" Eu achei que seria algo difícil de responder, que eu não compreendesse e que tivesse até esquecido do que era a verdadeira felicidade. Honestamente pense que não conseguiria escrever.

Mas a verdade é que saiu tão naturalmente, como respirar sabe. Eu entendi o que é felicidade, alias eu sempre entendi. Ela sempre me pareceu tão longe enquanto este tempo todo estava perto. O tempo todo eu sabia, eu senti, eu apenas passei a ignora-la. Porque eu tava me sentindo tão infeliz que parei de me importar com a felicidade, ela me parecia tão distante.

Enfim, felicidade pode ser um estado de espirito, o resultado de algo bem feito, ou de comer uma coisa gostosa, felicidade está em todos os lugares e em cada pessoa, de uma forma heterogênea, cada uma acredita na felicidade de uma maneira diferente, assim como o impossível é questão de opinião a felicidade também.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário