07/09/2013

Estrelas...

Estamos cansados dos nossos sonhos ficarem cada dia mais distantes, e parece com nossos sonhos a vida vai levando os dias felizes. Cada dia que passa nossa força é levada para longe nos, mas nos mantemos firmes. Não necessária mente porque somos fortes, mas porque temos que ser fortes.

Honestamente escrever para você melhorarem me faz seguir meu próprios conselhos, mas eu eu estou bem mal hoje, meus pulsos estão dormentes, estou com pensamentos ruins. A razão de estar falando isso é que quero que entendam que me sinto mal do mesmo jeito que vocês. As vezes quero morrer, as vezes quero sumir, as vezes desejo nunca ter nascido.

Mas eu me lembro que ainda estou andando, com muio custo mas estou andando. Hoje estou cansada, estressada, já tive a minha choradeira, o importante é que estou mas calma, não sei se até o final do dia num vá me cortar mas, tem sempre a esperança.

Já parou e olhou para o céu e perguntou. "Deus, eu sei que sou mais uma aqui, você esqueceu de mim?" E ai você encara as estrelas, e você quer toca-las, não só pela beleza delas, mas porque vocês querem ir para longe, querem ficar ao lado delas, querem um lugar de paz.

Eu não sei se com vocês é assim, mas comigo é. Eu me sinto assim toda vez que estou triste, e as estrelas são meu consolo. Mesmo se as nuvens entrarem na frente, elas ainda estão ali.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário