05/09/2013

Once Upon A Time.. A Happy Person.

Era uma vez um adolescente feliz, tinha uma vida normal, gostava de coisas normais, seus pais gostavam de suas atitudes, era uma boa aluna e as pessoas na escola gostavam dela pois ela conseguia sempre ser legal todos os alunos.

Era assim que costumávamos ser, costumávamos ser pessoas normais, viver vidas normais e felizes, mas deixamos isso escapar por nossos dedos, e quando percebemos estamos no fundo do poço. As vezes por bullying, ou porque cometemos um erro, ou porque não entendemos o que nos tornamos, e então começamos a nos culpar, por divórcios dos pais, pelo suicídio de um amigo, por ter brigado com aquele parente antes dele ter morrido, ou porque perdeu o namorado.

O que quer que tenha acontecido, não é sua culpa que seus pais se separam, seu amigo ou parente ter morrido, ter perdido o namorado ou de não se entender, mas a culpa é nossa de ficar relembrando todos os dias de nossas vidas o que passamos de ruim. Sempre vai ter coisas ruins, tudo acontece no tempo que tem que acontecer, todos temos caminhos as vezes curtos as vezes longos.

Esses caminhos devem continuar, não podemos para e ficar olhando por onde viemos, devemos olhar por onde estamos andando, não podemos ficar chorando porque o caminho que você trilhava com alguém acabou. Ninguém pode anda-la por você. Somos pessoas diferentes, com ideias diferentes, crenças diferentes, sonhos diferentes e desejos diferentes. Mas devemos acreditar juntos que podemos trilhar nosso caminho.

Se você esta agora pensando que seu caminho acabou, pense de novo, as vezes o caminho fica cheio de lama, as vezes ele fica cheio flores, mas faz parte da caminhada, as vezes pensamos em encerar o caminho. Olhe a nossa idade ainda temos muito o que andar, e descobrir. O caminho nunca é solido ou único, ele tem variações você sempre pode mudar a estrada o final é sempre o mesmo, oque importa é o caminho percorrido e como ele é percorrido.

É claro que nesses caminhos nos ligamos as pessoas que as vezes nos deixam, ficam, ou morrem. As vezes as pessoas vem com o intuito de ir embora, elas parecem ser dadivas do céu e elas são, mais as missões delas foram completadas. Quando elas ficam elas costumam mudar sua vida para melhor ou pior isso depende de cada pessoa e das nossas escolhas. E quando elas morram só temos que entender uma coisa, as pessoas estão aqui para uma visita de cada vez e ninguém nunca está pronto para dizer adeus. Mas tenho certeza que ela deixou sua marca, e que não iria querer você assim.

Vamos transformar essas historias de "Era uma vez um adolescente feliz" para "Era uma vez uma historia triste" vamos mudar nosso caminho.

Boa Noite

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário