28/09/2013

Don't cry for him,he not good enough(Não chore por ele, ele não é bom o suficiente)

(Não chore sobre ele )
Escrevi esse poema em um dos momentos de maior reflexão,deitado à cama,olhando para o teto branco,pensando"como eu deixei-me manipular e enganar,por que eu me torturei tanto e porque eu chorei?,por que eu não me amei mais?por que deixei com que entrasse no mu coração?"e pela raiva que sentia,surgiu esse desabafo,meio vingativo,cruel e rude mas sincero,é o que eu senti e vi pessoas passando pela mesma coisa,espero que esse poea que ajude.

Você é tão cínico e falso, você mente e mente e acredito que crê nas mentiras que conta
Você tem uma corda amarrada no pescoço, mas mataria quantas pessoas fossem preciso para lhe salvar. Você não tem emoções,só desejos
Quem se apaixona por seus olhos “sinceros”,fica cego com o veneno que eles exalam
Você é egoísta e etnocentrista.
Você é cruel e aproveitador, seu prazer é o sofrimento alheio
Você é doente por atenção e é cercado pelos próprios segredos,e o meu maior desejo é que eles lhe enterrem vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário