11/09/2013

Nunca poderei ser feliz



Desde pequeno venho sofrendo e hoje vejo que não mereço ser feliz, quando acho que tudo vai melhorar, que vou finalmente vou poder esquecer o passado e finalmente poder viver meu futuro acontece alguma coisa para me deixar mal mais uma vez, já virou rotina isso.
Será que vou poder esquecer isso um dia? Talvez quando esse dia chegar seja tarde demais e eu já tenha me matado, por dentro já estou morto mesmo... não faria diferença alguma se eu morresse, sou apenas mais um inútil mesmo. O pior de tudo isso é pedir ajuda e ninguém vir, eu imploro por ajuda e não que as pessoas finjam que se importam comigo.

Mas já que é assim vou terminar de me isolar das pessoas, vou me trancar no quarto o dia inteiro, pelo menos aqui posso chorar e me cortar sem ninguém me julgar. Aqui me sinto seguro como não me sinto em nenhum lugar. Já não bastavam os cortes agora fiquei viciado em remédios e ultimamente estou sentindo uma grande vontade de fumar, se eu realmente começar eu prometo que me mato, não vou viver com todos esses vícios, é impossível!

- Grey Dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário