28/09/2013

Eu sem Mascaras

Do que são feitas as estrelas? Poeira e hidrogênio? Energia? Fogo? Glitter? E se elas fosse feitas de pensamentos, e de sonhos, e de desejos? Talvez nem tudo seja ciência, talvez seja só uma questão de acreditar, todos falam que a maioria das estrelas já está morta a mais a luz dela se propaga por milhões e milhões de anos. O que poderia ser mais magico que isso, uma luz que apesar de morta continua brilhando e brilhando. Já pensou talvez cada estrela fosse um pensamento, e pensamentos nunca acabam, nunca se perdem, em algum momento alguém vai pensar igual.

Pensamentos são tudo, porque eles podem se tornar ações, as ações que fazemos para nos mesmos morre conosco, mais o que fazemos pelos outros é eterno, tanto bom quanto mal, e se essas estrelas fosse esses pensamento e por isso nunca se apagassem?

Então saindo da minha questão favorita as estrelas e me diga, do que é feito o corpo humano? Carne e sangue? Ou de almas, pensamentos, crenças e opiniões? Pode até ser que não passemos de bolas de carne ambulantes, ou bolas de sentimentos, as vezes tristes ou felizes, as vezes transbordando, as vezes o cultos. As vezes precisamos acreditar, por se o corpo é feito de carne, ossos e hormônios, não somos nada. Somos absolutamente nada.

O que você é quando ninguém está olhando? Eu não disse quem eu disse o que. Você um tigre, um pato, uma cantora famosa, uma princesa, uma flor, o que você é? Você o que você sente que é, o acreditar ser, o que você acredita fazer. Sem mascaras na multidão, sem vícios o que você é? Me diga. Lembre-se não vale falar seu estilo, vicio, ou orientação sexual, só vale para o que acha de si mesmo. Não precisa falar para ninguém apenas para você mesmo.

Ok... eu começo.

Eu sou uma jovem de 16 anos, desenho bastante, e adoro escrever. Me sinto triste sozinha e quando escuto musica e começo a dançar vou para um mundo diferente que é só meu. Me corto quando me sinto muito pressionada pela vida, mais não quero viver disso mais. Quero sair andando um dia sem ter hora e dia para voltar, conhecer o mundo com meus próprios olhos, ver as estrelas sem nenhuma luz por perto, ver o sol nascer e se por, ver a lua nascer e se por. Ler 1000 livros seguidos e comer muita paçoca. Ter uma tarde reunida com todos meus amigos. Perdoar todos meus inimigos e pedir desculpa (que não precisam se aceitas) para cada coisa errada que já fiz. Dizer obrigado para cada gentileza que recebi.

Eu não quero ser uma cutter.

Não quero ser mais uma a multidão.

Eu quero apenas ser eu mesma.

Quero compra um monte de cadernos para escrever todas as coisa que ouvi, plantar flores pelo mundo, e correr na praia na noite de lua cheia, fazer um desejo para uma estrela cadente, catar conchinhas, subir em uma arvore sem me importar de ficar suja, invocar Satã com uma tabuleiro de ouija e ficar com o cú na mão. Ver filmes antigos, conhecer a Índia, depois ir andando até a Itália. Nadar nua em um rio qualquer, e no final voltar e fazer tudo de novo. Porque honestamente num sei se esse é o final da lista talvez ainda tenha mais coisa para fazer.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário