30/09/2013

Primeiro Abandono

Eu me lembro que meu namorado costumava, me fazer querer para com os cortes nunca tinha ficado tão feliz na minha vida, sabe ele me fazia sentir linda, especial, protegida e amada. Quando ele se cansou de mim, simplesmente perdi toda energia e força de vontade, eu só queria me sentir a mesma. Mas tudo estava diferente, minha vida, meu amor próprio, minha confiança.

Quando percebi que era um capitulo fechado na vida dele, enquanto ainda estava lendo a parte dele, eu fui ainda mais para o fundo do poço, quando vi que não dava mais para cair, comecei a cavar mais e mais. Cortei pernas, braço e costas fiquei cheia de marcas, e as vezes chegava a ter orgulho delas.

Parei de me importar com a vida que tinha so queria que ela acabasse, não queria mais sentir nada, nada mesmo queria que minha alma fosse arrancada do meu corpo, que um raio cai-se em cima de mim, ou que alguém viesse e me salvasse de mim mesma. Porque eu continuava a me afogar todos os dias eu não estava sequer nadando contra a corrente, eu não queria nadar. Não tinha porque nadar.

Um nada ambulante, de casa para escola, escola para casa. Não queria fazer nada, tinha vontade de ficar sempre sozinha. Isso me dava pensamentos ruins a todo momento, Inútil, Gorda, Idiota, Imbecil, Fria, Insensível. Não me sinto assim com tanta frequência hoje em dia, mais ainda ha momentos em que me maltrato mentalmente. E sinto muita falta dos cortes.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário