08/08/2013

Sentimentos que nos envadem

Às vezes você precisa agir como se não se importasse. É melhor, dói menos.Eu estou vivendo em um pesadelo, no qual não posso acordar.Quantas vezes você olhou pra cima e perguntou: Até quando vai ser isso?Tenho segredos ocultos, más quem não tem. Quem não tem aquela ação escondida dentro de si... Que lhe perturba todas as noites. Que lhe tortura. Que não te deixa dormir enquanto não derrama milhares de lágrimas?

Eu penso que não tenho propósito no mundo... Que sou inútil...Não sei por qual caminho errado entrei pra ficar tão perdido dentro de mim.As vezes eu queria ser daquelas que não se importa com nada. Talvez fosse mais fácil lidar com meus sentimentos.Eu posso parecer forte por fora, mais não acredite nisso, estou despedaçando por dentro.

Mas... Dá uma vontade de desabar não é mesmo... Mais temos que aguentar, enquanto está tudo desmoronando.Só que... O silêncio também fala, fala e muito! O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham.Pode me chamar de fraca, você não entende que cada dia e uma batalha pra mim, e realmente o que eu aguento sorrindo você não aguenta nem chorando!

Finjo o tempo todo, rio, sou alegre, dispersivo, com aquele brilho superficial e ridículo. E em cada fim de noite me sinto um lixo.Queria poder desabafar com alguém, sem que a pessoa ache que o que eu sinto é drama.Aí você percebe todos te deixando, te trocando, por pessoas, felizes, como você era a tempos á trás.

Aí você percebe todos te deixando, te trocando, por pessoas, felizes, como você era a tempos á trás.Não importa o Quanto fale.. Eu apenas contei meus sentimentos, dei carinho, me cedi te amei. “E você simplesmente pegou tudo o que fiz por ti e jogou fora”. Lembre-se: “Tudo que vai um dia volta e toda dor que causou você ainda sentirá.

Alguns falam pra você ficarem bem, outros te fazem ficar bem.O problema é aguentar fingir que está bem ate La.Às vezes, só precisamos de um abraço e um " Eu te entendo"," você é especial pra mim." ou " acredite em mim, vai ficar tudo bem.

Mas... Explicar as coisas que eu sinto, é mesmo que querer explicar as cores para um cego!
As pessoas costumam dizer que o lado bom de sofrer é que nos tornamos mais fortes e resistentes a futuros sofrimentos... Para mim já é bem diferente... A cada vez que sofro eu vou ficando mais fraco e fragilizado, e sinto que a dor aumenta a cada sofrimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário