13/08/2013

Stay strong


Ei , você que chora a noite que com lagrimas nos olhos sorri . É, você mesmo que com todas as dificuldades esquece dos seus problemas para ajudar um amigo.....
Voce e mais forte do que imagina . Ja ouviu isso tantas vez não é ? e quantas vezes voce acreditou ? nenhuma ? ou algumas ? 
Agora pare,e pense. Quantas vezes que você, segurou o chora na frente de alguém 
quantas vezes você pesou em se matar , e não se matou .....
Quantas vezes você pensou em seus amigos e em seu familiares antes de toma qualquer decisão . Pare e pense nas vezes que você resolver deixa tudo de lado para ajudar um amigo ....
Ai você vem mi dizer que não e forte ? Deixa eu conta uma para você ,que com tudo isso , mesmo sendo forte se corta . Você não precisa disso eu juro!
SEU CORPO NÃO TEM CULPA DO QUE ACONTECE DENTRO SEU CORAÇÃO
Eu sei , eu entendo, alivia não é ? mas por quanto tempo ? Alguns minutos ,alguns dias e ao ver as cicatrizes ? ....
E quando tudo isso passar sera que você não vai se arrepender de cada cicatriz de cada corte ? as cicatrizes não foram só em você....
Foram nos seu amigos também Lembra,quando eu disse o quanto você era forte ?
quando você se corta, quando cada gota de sangue cai no chão ,é sinal de fraqueza... E acredite você não esta fraca (o) .Eu sei que cansa , eu sei que cansa fingir sorrisos ,cansa fingir simpatia cansa rir e na verdade esta chorando por dentro
Mas não e necessário se mutilar ou se corta esta dizendo a si mesmo e ao seu coração: "Eu estou enfraquecendo este sangue mi faz bem "
E as cicatrizes mais profundas que poderão dura para vida toda ? cada cicatriz e uma lembrança... Você vai querer lembra de cada sentimento ruim que você teve na sua vida?
Eu sei que machuca e machuca mais ainda quando falam que e drama , não e mesmo ?
Sabe, não precisa prova para todos que dizem,que você esta sofrendo ...
Quem te ama vai saber que você não esta bem.Quem te ama Vai deseja todo o seu bem e vai te ajudar...
Você e forte lembra ?
Pare de pensa naquilo que te faz mal , naquela ferida que ainda machuca seu coração
E comece a da valor para as pessoas que desejam todo o seu bem ,que querem cobrir a sua ferida e te ajudar cada vez mais . É difícil e não vai passar de uma tão rápido assim
Mas você e forte pelas tantas vezes que você já teve vontade de fazer coisas as quais você se arrependeria, e não fez
Eu sei que você tem alguém que te ama( amigos, familiares )
Para cada vez que você cair , vai ter uma mão verdadeira te ajudando a levantar
Acredite !
As pessoas te amam mais do que você imagina , dê valor . Eu acredito que você vai para de se mutilar Vai para de sofrer e vai supera .....
Sabe por que ? por que se você esta aqui de pé, ate agora você tem força para superar
Lembre-se SEU CORPO NÃO TEM CULPA DO QUE ACONTECE DENTRO SEU CORAÇÃO

'' Quando o mundo te colocar para baixo , sorria e mostre a que sua fé e mais forte que todos eles juntos ''
'' Você aguentou tudo sozinho (a) suportou tudo calado (a) então não se julgue de ''fraco (a)'' 
Por que você não é ''

Eu te amo e vou esta aqui para sempre Permaneça forte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário