24/08/2013

Imagine

Somos constantemente taxados de loucos por criarmos mundo felizes em nossas cabeças. Estou falando de Narnia, Terra do Nunca, todas essas coisas que sempre pareceram maravilhosas nos livros. Um mundo que nos sentimos seguros, onde a realidade é mil vezes melhor.

Mas por quê será que é tão bom fugir? Recentemente li que "Quanto mais a realidade parece ruim, mas as pessoas buscam a fantasia" e é verdade. Buscamos reinos mágicas, onde samos os heróis e podemos fazer o que queremos do fundo dos nossos corações. Sair andando por ai vendo cada pedaços de beleza. Vendo o mundo de uma maneira alegre, sem jornais, revistas ou televisão.

Tendo nossa própria concepção do mundo, tirando nossa próprias conclusões sem mídia para falar o certo e o errado. Imagine a si mesmo encontrando algo novo, um mundo novo uma cidade nova. Cheia de alegrias e felicidades.

O engraçado no mundo é muitas vezes nos sentimos obrigados a sermos felizes... Como se fosse um padrão. Por que tudo deve ter padrão? O padrão de felicidade, é trabalho, uma boa casa, filhos e só? Por que não poderia ser...

Andar pelo mundo conhecendo tudo?

Morar em uma ilha no meio do mar longe de tudo?

Por que tudo tem que ser ligado a normalidade?

Por que deixamos de imaginar, de sonhar, de acreditar. Então imagine! O mundo todo pode ser seu se você souber conhece-lo nas pequenas coisas que existem.

Shining Butterfly

2 comentários: