04/08/2013

Desabafo....


Tenho evitado o assunto à semanas, a única coisa que consigo fazer é escrever, cantar, ler, ir dormir chorando, escrever, escrever e escrever ... o que mais posso fazer além disso ? Não, não posso fazer nada .

Tudo que eu faço, tudo que eu falo é errado. A forma como eu faço as coisas está errada. A minha forma de ver o mundo é diferente e é por ser diferente que sou julgada . E é por ser julgada sempre, que eu estou triste, estou cansada de sempre ouvir as mesmas coisas inutéis sempre ...

Ia fazer 1 meses mais ou menos que não me corto mais, e é realmente incrível a forma que eu tenho conseguido superar todos os dias ... mas, o problema é : ninguém liga para isso . Ninguém se importa se você parou de ser ''idiota'' . Ninguém é capaz de vir e me dar um simples abraço quando eu estou mal, ninguém quer saber se estou bem ou se não estou .

To cansada da minha vida, to cansada das pessoas, to cansada de ser olhada de lado só porque tenho cicatrizes nos pulsos . To cansada de ninguém se importar comigo ... em casa, na escola, na rua , com as amigas , posso estar em qualquer lugar, mas me sinto sozinha .

E dai se eu me cortar de novo ? Que diferença vai fazer ? Aposto que nenhuma . Ninguém se importaria se eu estivesse viva ou morta, porque ninguém se importa comigo .
Cansei de me importar e não receber nada em troca. Cansei de estar com a pessoa e ela nem ligar para mim . To cansada de chorar.

O que me motiva é levantar e mostra para cada um me fez mal que eu consegui e consegui sozinha consegui me erguer e sair deste poço...

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário