27/08/2013

É inútil continuar sonhando

It´s Pointless to keep dreaming
Depois de tudo que já escrevi aqui... Por que eu diria uma coisa dessas? Talvez porque, sonhar não seja o suficiente, muitos aqui ja sonham a tanto tempo que estão cansados. Mas como descansar? Fazendo eles se tornarem realidade e não melhor coisa no mundo do que realizar seus próprios sonhos.

Porque eles são seus e ninguém pode reivindica-los, eles são uma parte de você, nem q seja comer meu primeiro chocolate. Ou dançar na chuva sobe as estrelas, eles não tem que fazer sentido, eles tem que te fazer sentir bem.É por isso que os sonhos são tão cultuados por que são únicos, são verdadeiros e porque você pode ter quantos quiser.

Apesar do meus não ter sido dos melhores tenho uma coisa para dizer para vocês, só pare de sonhar se for para realizar, se não for para realizar nunca sonhe. Ai sim seu sonho se torna inútil. Se for uma cidade no meio das montanhas, se você não poder construir... escreve uma sua imaginação é melhor que qualquer obra física.

Eque sabe com essa cidade que você escreveu em um livro você não traga o brilho de uma pessoa de volta... Tudo está conectado então se você acredita nisso sinta que apesar não conhecer muitos de vocês, abraçar vocês ou beijar vocês eu os amo do fundo do meu coração, e do fundo do meu coração espero que todos vocês continuem sonhando.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário