06/08/2013



Sorrir é uma das coisas que nos mantem andando, que me manter algumas vezes longe das navalhas. Nem sempre meu sorriso é falso as vezes eu sorrio por que quero que as pessoas a minha volta sorriam também. Nenhum de nos quer ninguém triste desse jeito.

Você , eu e creio que a maioria das pessoas boas não querem ser tristes muito menos que as pessoas a sua volta fiquem tristes também, não queremos ninguém triste. As vezes você se toca e pensa "eu não to triste mas também não to feliz" o que sentimos na verdade é confusão.

E culpamos nossas pais, mães, Deus e o mundo. Será mesmo? As vezes nos criamos este monstrinho, nossa vontade de se corta que queremos (sem querer) se livrar. Nos sentimos mal pelos cortes por que queremos esquecer os sentimentos que fazem mal. Mas não existe só aquela maneira de extravasar, o problema é que nos fechamos a aquele jeito doloroso.

Não queremos ficar sozinhos, mas afastamos e fechamos em mundos silenciosas e sofridos se deslocando de tudo e todos. Não vai adiantar lutar se você continuar a alimentar seu monstrinho apenas vai sonhas em ser livre... Mas será que isso é suficiente?

Boa noite

Shining Butterfly<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário