08/08/2013

O que nós somos afinal?


Ninguém enxugou nossas lágrimas quando elas caíram. Ninguém percebeu que estávamos sendo devorados pela dor. Em vez de abraços, nos fomos chutadas. Nos se sentimos quebrados e ninguém se importou em ajudar.

Não queremos ser concertados, ninguém aqui quebrou. Gritar, chorar, se expressar.....tudo o que queremos fazer... Mas não fazemos por medo das julgamentos . Mas é por isso que te peço pra ter cuidado. Qualquer besteirinha que você fala, me faz muito bem ou muito mal. Não tem meio termo. Mas é por isso que te peço pra ter cuidado. Qualquer besteirinha que você fala, me faz muito bem ou muito mal. Não tem meio termo.

Graças a certas brincadeiras da minha vida... De todas as decepções que eu já tive, me olhar no espelho sempre foi a pior delas! Mas o que essas pessoas não desconfiam é que mesmo que eu esteja sorrindo, posso não estar bem. As vezes você apenas não pode salvar alguém de si.

"Eu tentei não ficar sozinha... Mas fique" "Tentei não colocar aquela música triste... Mas coloquei" "Eu tentei não deixar aquela lágrima chata cair... Mas ela desceu antes mesmo que eu pudesse pensar em segurá-la" Isso ja aconteceu tantas veses que é difícil contar, Não é?

Como se recuperar se tudo está tão difícil se as pessoas não percebem, ou percebem mas continuam? Nos se cortamos, arranhamos na esperança de se rasgar e descobrir que por debaixo dessa pele, há uma outra pessoa.

O que nós somos afinal?

Somos apenas pessoas que não se sentem amadas... Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!

Uma das coisas mais difícies é que... Tudo aquilo que você tentou evitar de dia, simplesmente aparece na hora que você vai dormir… Você não consegue ignorar.

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."

Eu só queria não lembrar. Quem me dera entender. Se eu pudesse me desligar. Contudo, não dá. Vou deixar o tempo passar e dizer como vai ser. Um dia de cada vez... tudo pode mudar. Vamos esperar que para melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário