31/08/2013

Eles nunca vão desaparecer

Nossos cortes vão para sempre estar em nossa pele, não podemos tira-lo e colocar em um pote. Eles podem sim ser a marca que passamos por coisas ruins. Mas porque ficamos tristes por te-las? Deveríamos pensar  que devemos deixar apenas cicatrizes sem nosso sangue derramado. Sem mas laminas. Essas marcas vão sempre ser uma parte de nos vamos tentar nos recuperar disso, e nos vigiar quanto a isso para sempre. Não significa que não possamos alcançar grandeza.

Grandeza é uma escadaria que podemos subir sempre que quisermos. Só precisamos da coragem para seguir nosso coração. Para seguir nossos desejos e sonhos, para seguir para uma vida tudo se resume a coragem. Todos falam que o corajoso vive pouco, mas o cauteloso nunca vai viver de uma maneira plena, ele nunca vai experimentar metade das alegrias e sonhos que o corajoso teve. Ele nunca vai conhecer o lado bom das pessoas como o corajoso, nunca verá o mundo com os olhos de criança novamente.

Uma pessoa cautelosa nunca verá cada coisinhas minimas que foram esquecidas, qual é a finalidade de estar neste mudo tão grande, cheio de mistérios se você nuca vai conhece-los, se nunca vai desvenda-los. Se apenas vai se importar com o que os outros se importam, com opiniões que não são suas. Ouvir constantemente que você deve ser assim, que deve ficar ali. Ouvir uma mentira tantas vezes e fazer dela uma falsa verdade, uma falsa esperança. Falsos sorrisos e falsa felicidade?

E você ai se preocupando que seus cortes vão ficar marcado, se trancando em teu quarto, esquecendo que tem muita coisa la fora, alem de pessoas egoístas, ex namorados, e outros males. Se esquece do por-do-sol, das estrelas, dos sonhos, dos livros do mar. Comparadas as coisas Maravilhosas nossos cortes não soão nada.

Boa noite

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário