10/08/2013

Eu era feliz ...

EU REALMENTE ERA FELIZ mas como nada dura para sempre meu mundo desabou em cima da minha cabeça quando eu menos esperava tudo pioro de uma hora para outra tudo foi ficando complicado eu não conseguia ser mais aquela menina doce feliz e alegre que animava todo mundo eu mi tornei fria e dura com todos e inclusive comigo mesma , eu não sei como mais eu mi tornei esse mostro que todos odeiam que ninguém que por perto mais mesmo debaixo desse orgulho dessa frieza e dureza eu ainda tenho uma coração mole e bobo que em acreditar em quem não merece , esse coração que ninguém conhecê insistem esse coração que tem sonhos e planos mais as pessoas querem machucar ela por isso ele fica escondidinho debaixo desse mostro mais ele esta la e sofri a cada julgamento a cada ''brincadeirinha'' a cada palavra mal dita esse coração que faz esse mostro chora todos os dias que faz esse mostro acreditar nas pessoas e acaba se decepcionado.

Red Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário