13/08/2013

E se...


"E" e "Se" são suas palavras que separadas não tem tanto efeito mas pondo ambas lado a lado elas podem nos assombrar pelo respo de nossa vida.

E se eu não me importasse com o que falam de mim...?

E se eu não deixasse meu dramas familiares me abalarem...?

E se o bullying que fizeram a mim não tivesse me abalado tanto...?

Não deveríamos perguntar tais coisas não deveríamos constantemente lembrar de todas as coisas tristes que me aconteceram, não deveríamos continuar a nos torturar a cada dia lembrando a cada momento o quanto tristes estamos. Deveríamos lembrar do quão felizes seremos se começarmos a mudar nosso presente.

E se eu entendesse que tudo que falam de mim é para fazer com que eu mesma me faça sentir insegura?

E se eu tentasse falar para minha família o que se passa. E me manter firme e forte de frente para eles?

E  se eu pensasse em tudo que passei no bullying como uma maneira de ter ficado mas forte?

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário