12/08/2013

Melhoras...


Desde que passei a escrever tenho me sentindo muito melhor venho percebendo que  talvez eu esteja multiplicando todos aqueles sentimentos para que eles ficassem gigantes de um ponto eu eu não podia controla-los e acabava me cortando.

É claro que terei minhas recaídas que posso voltar a me cortar, nós vamos estar em tratamento pelo resto de nossas vidas sempre nos vigiando mas não significa que não podemos alcançar a grandeza, temos que nos permitir.

Vou continuar a postar textos para ajudar vocês não quero ninguém passando por isso, ainda não superei... estou superando mas sabe de uma coisa isso ta me ajudando também.

E não estaria nem no meio deste caminho se não tivesse desejado de todo meu coração, não pelas pessoas a minha volta não por meus objetivos, Por mim é claro que tenho muito o que caminhar ainda não me aceito completamente da maneira que sou. Mas to chegando la...

E qual o problema de ser gordinha, ou magra ou toda pintada o problema não é que ninguém te aceita é você não se aceita. Você se magoa tanto quando os outros falam de você que acaba sem querer mesmo pensando assim mesmo que você não ligue la no fundo da sua alma você se sente mal mesmo que só um pouquinho.

São pequenas coisas que vão fazendo mal e mal e juntando fazendo uma bola de neve cada vez maior que acaba te esmagando te fazendo querer emagrecer, para que parem de falar não importa o quanto magra, loira você fique eles sempre vão falar sempre vão te maltratar.

Eles nunca vão aceitar alguém que chega a ser tão maravilhoso que as pessoas tem que fazer se sentir mal para ficarem bem. Então nunca faça nada por ninguém... Faça por si mesma. Ame a si mesma. Você é perfeita. E se você acredita nisso ninguém tira isso de você. Apenas você mesma.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário