23/08/2013

Chega de esconder

Decidi parrar de esconder meus cortes, ser mas honesta comigo e com todos, parar de usar sorrisos falsos por que eles me machucam. Decidi acreditar mas em mim mesma e talvez assim eu me sinta melhor. Talvez assim eu passe a sentir orgulho de mim mesma, é claro que sempre vai ter aquela pessoa que a presença dela te faz mal, que trata mal e nunca vai te compreender.

Mas o que é realmente importante é você entender a si mesmo. Isso é muito mal difícil, você nunca será aceito alguém sempre vai te negar isso é um fato. Mas temos que nos aceitar, que nos amar, que nos entender, para que nosso presente ser alegre e nosso futuro brilhante. Temos que nos permitir Brilhar como uma estrela, viemos de uma, talvez de varias, então vamos brilhar, demonstrar, acreditar, desejar e principalmente esperar mas de nos mesmos.

Não devemos ter expectativas quanto aos outros, devemos ter quanto a nos mesmos acreditar no "Eu consigo".... e é verdade você consegue, todos podemos conseguir. Difícil? Claro, mas temos uma vida toda para conseguir. Somos muitos jovens o melhor ainda está por vir.

Boa Noite

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário