17/08/2013

O Maldito Ciclo

Todos tempos um tempo em que realmente começamos a nos sentir felizes e alegres a todo momento e tudo parece ótimo e você pensa passou, mudou eu não to mais triste, eu finalmente to feliz. E ai, dias ou horas depois você percebe que passou que esta sozinho de novo, você ta triste de novo. Que tudo voltou a ficar cinza, os momentos , os dias que estavam tão coloridos se foram.

E normal temos aquele dias que nos sentimos muito mal, com raiva de tudo. Você diz isso as pessoas a sua volta mas elas ignoram e te tratam mal, você só quer ficar sozinho, ouvindo uma musica ou chorando ou se cortando. Mantendo constantemente essa tristeza junto de você.

Por que a felicidade insiste em ir e vir deixando um vazio gigante você, tudo que queremos é ficar feliz que tivemos este tempo, mas acabamos ficando tristes que acabou e isso nos tortura da pior maneira possível. E você acaba lembrando de tudo de ruim que já aconteceu a você, e isso vai te deixando cada vez pior. é nesses momentos que você percebe o quão bom parece ficar sozinho. Mas ao menos tempo parece pior.

E principalmente parece que nunca temos paz. Enquanto escrevo este texto minha vontade é de não fazer nada mesmo, estou cansada com o nada... estou cansada e tenho certeza que muitos aqui se sentem assim.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário