23/08/2013

Você é perfeita



Você é perfeita. Se você está aqui, vivendo,
nesse momento, por mais que esteja despedaçando
por dentro, é porque Deus tem um plano para você,
não se preocupe. Eu sei que as pessoas te julgam, te
apontam o dedo, de pregam rótulos, te tratam como se
fosse nada. Eles também me tratam assim. Mas eu ergo
minha cabeça, porque eu sei que eu não estou sozinha.
Você também não está.Deus está contigo, ele
nunca vai te abandonar,ele é teu melhor amigo. Eu
sei que as vezes o coração aperta, e você tem vontade
de desistir da vida, mas não faça isso. Você tem muita
coisa para viver, muitas lutas para vencer.. Eu sei
que você está com vontade de chorar nesse exato
momento, eu também estou. Então chore,
desabafe, grite, faça o que for necessário para essa dor
passar. Eu sei que não é fácil, eu sei que as pessoas
querem que você siga um padrão. Mas você não
precisa disso. Você pode ser você mesma. Eu sei que
você está insegura, meu anjo. Eu sei das dúvidas que
atormentam seu coração.Mas não se preocupe. Tudo
passará. Pode demorar, sim.Mas passa, eu te garanto.
Um dia você acordará com um sentimento novo dentro
do seu peito, e perceberá que tudo mudou. Um dia
você não importará mais com o que as pessoas
pensam de você, e a partir desse dia, nada mais te
atormentará. Minha princesa, não faça nada
contigo que possa te prejudicar, que você possa
se arrepender depois, você sabe do que estou falando,
não sabe? As feridas se vão,porém as cicatrizes ficam.
Eu sei que você se sente sozinha, eu sei que você já
passou noites chorando, ou esperou ligar o chuveiro
para desabar. Eu sei que isso dói aí dentro, eu sei
que você só queria que alguém se importasse com
você. Deus se importa com você. Ele deu seu próprio
filho para que você fosse feliz. Aproveite. Não deixe
que uma ou meia dúzia de pessoas acabem com uma
vida inteira. Garota, você é linda, perfeita. Não me
importa se você é negra,branca, gorda, magra,
nerd, vaidosa, desleixada,hétero, bi, homossexual,
travesti, patricinha, emo,metaleira ou happy rock..
Eu só quero que você saiba que eu estou aqui, e tem
muita gente por aí que quer te ver feliz. Já pensou que
teu sorriso (que é lindo, por sinal) pode mudar o dia de
alguém? Você pode pensar que não, mas isso acontece
sim. Eu sei que você vai ser feliz, não importa se será
hoje, amanhã ou ano que vem. Todo mundo tem seu
tempo de felicidade.. Linda,se ainda não deu certo, é
porque ainda não chegou ao final. Tenha paciência,
tudo se ajeitará. Agora limpe essas lágrimas do
rosto e dê um sorriso.Mesmo que saia forçado,
torto. Tente. Amanhã quando você acordar, não
pense: que droga, mais um dia. E sim: Obrigada meu
Deus, por mais uma oportunidade de estar aqui,
tanta gente querendo viver mas está doente e não
pode, eu sou uma garota muito sortuda mesmo! E
sorria, você pode sorrir.Você consegue, você é forte.
Você não precisa que ninguém diga o que fazer.
Garota, você é foda, você é linda, você é perfeita, meiga
e fofa. Você é bonita, não importa o que te digam, não
deixe que abalem seu mundo, viva por você e
esqueça o resto, eles não sabem de nada, Deus está
contigo, eu estou contigo e quero que você seja feliz,
mesmo não te conhecendo.Sorria garota, pois tem
alguém precisando do teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário