06/08/2013

Primeira postagem da Red Butterfly

Sabe quando você se senti sozinho (a) ? 
sem ninguém para te ajudar ? 
sem ninguém para te disser que vai fica tudo bem ?
E assim que eu mi sinto todos os dias 
ninguém se importa se eu estou feliz ou não 
Basta eu da um sorriso falso e tudo bem 
ninguém vai percebe 
e mesmo se perceber... não vai da a minimar 
por que ? por que ninguém se importa comigo 
Por que eu nunca sou boa o suficiente para ninguém
E acho que nunca vou ser
sabe as vezes cansa fingir que esta tudo bem cansa fingir
Que sou feliz cansa se machucada pelas pessoas e fingir que não doeu
só estou cansada disso tudo
não aguento mais se julgado por uma dor que as pessoas não conhece
não aguento mais se sentir um lixo
não aguento mais essa rotina de cortes e mais cortes ...
Quando isso tudo vai acabar ? quando eu vou pode ser feliz de verdade ? 

redbutterfly 


Nenhum comentário:

Postar um comentário