04/08/2013

Não são só cortes...

Cortes não são apenas ferimentos que nós mesmo fazemos em nós mesmo, mas sim são magoas culpas, palavras e etc... Ninguem nunca entende o porq você se corta e eles só sabem te julgar, fala que você não presta e é sempre a mesma historinha de:

Você não tem motivos para isso !
Você é louco(a) para fazer isso?
Você não tem vergonha disso ?

Agora me diz pra que tantas julgamentos, xingamentos e pergunta isso só vai fazer me corta mais, só que dessa vez você não vai saber isso se eu voltar a sobreviver.

Você pode até pensar que com suas Palavras você está me ajudando ... mas mal sabe você que me deixando mais mal e fazendo eu senti mais vontade de me corta, de me matar.
Nem tudo é perfeito e verdadeiro, esse sorriso que eu do o dia todo e só para você para de fazer perguntas e pensar que está tudo bem...

Cada sorriso esconde uma dor; chega a noite o sorriso desaparece, a tristeza toma conta de mim , as lagrimas cai e a Lamina me satisfaz e a dor dos cortes me fazer se sentir aliviada de todas as perguntas, julgamentos, decepções e etc...

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário