15/08/2013

Depois de tanto tempo

Desde que comecei a escrever aqui tenho diminuído minha vontade de me corta. Porém hoje me cortei novamente pela primeira vez vi sangue daquela maneira, eu me cortei com uma lamina de um apontador. Depois de um tempo começou a arder bastante e eu fiz de tudo para esconder.

Ai me dei conta que regredi bastante neste tempo minimo poucos minutos foram o suficiente para me deixar mal de novo. Como nossa cabeça é engraçada e nos deixa encurralados a ponto da gente ter que se machucar novamente.

E quando você olha para os cortes você lembra o por que de você tem se corta e do quão triste foi. Então nos cortamos novamente não sei se quero voltar a sentir isso de novo, de um lado é bom mas não se compara ao mal que isso me faz.

Parece que estou de volta a estaca zero. Tudo por que não lavei uma louça foi o suficiente para ficar mal, não por não ter feito mas pela maneira como fui repreendida será que ninguém entender que temos que ser repreendidos de maneira mas calma que não nos deixem tão tristes? Porque isso é tão difícil.

Shining Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário